quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Compota de Maçã na MFP



Olá,

Isto de fazer compota a qualquer hora e sem precisar de estar por perto agrada-me imenso! 

Nunca liguei ao programa de fazer Compotas, fazia apenas o pão e as massas que precisasse. Contudo agora quando quero algo caseiro para rechear alguma massa, lembro-me logo da MFP!

Usei esta compota para rechear um Monkey Bread que fiz no fim de semana, em breve vou colocar aqui no blogue a receita, podem aguardar!

Uma quinta-feira feliz com esta delícia!

Ingredientes:
450 g maçãs sem cascas, sem caroços e cortadas em cubos
Sumo de 1 limão
100 g açúcar
1 colher sopa de canela em pó

Preparação:
Colocar todos os ingredientes na cuba da MFP. Selecionar o programa de compota(na minha é o 9 e dura 1 hora e 20 minutos). Após terminar o tempo, retire a compota da MFP coloque-a no copo da varinha e triture tudo. E está pronta a servir.

Nota:

A quantidade de açúcar está ao meu gosto, podem alterar conforme o vosso paladar.

3 comentários:

  1. Nunca fiz compotas na mfp , essa ficou excelente.
    Fico aguardar esse monkey bread.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz compotas na mfp! Um dia tenho de experimentar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula, Confessa esta receita na mfp é influência minha , lool.
    Beijinhos Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Olá a todos!!!!
Partilho convosco este cantinho com muito gosto!
Espero que gostem!
Deixem os vossos comentários, críticas ou sugestões responderei o mais breve possível!
Bjs!